sexta-feira, 23 de março de 2012

BORBOREMA-PB. Homem é preso com arma de fogo e confessa autoria de assalto a moto em Pilõeszinhos-PB.

Alex Sousa dos Santos, 21 anos, natural de Borborema, no brejo da Paraíba, foi preso na tarde desta quinta-feira (22) no conjunto Nova Esperança, em Borborema. Com o acusado, a polícia apreendeu um revolver calibre 38, com quatro munições intactas.

A prisão ocorreu após informações repassadas pela polícia civil, de que o acusado estava envolvido em roubos a motos na região do brejo da Paraíba. Policiais do serviço de inteligência do 4º BPM-PB, sediado em Guarabira, com base nas informações, chegaram até Alex que foi preso em flagrante delito. 

Levado pra delegacia, o acusado confessou ter realizado um assalto na zona rural de Pilõeszinhos-PB, na madrugada do dia 18 de Março, de onde robou uma moto Honda fan, CG 125, Cor preta, placa não identificada. Alex disse que tinha vendido a moto em Solânea e após um trabalho das polícias, o veículo foi localizado em Casserengue-PB. 

Ouras pessoas foram levadas para delegacia, com suspeitas de participar das ações criminosas na região, mas por falta de elementos que incriminassem os suspeitos, foram liberados.

Alex deve responder por porte ilegal de arma e, consequentemente, por assalto.

A ação da P2 contou ainda com militares da Força Tática, da companhia de Solânea, e policiais do destacamento local. 

O Capitão Neves acompanhou toda a ação e disse que o trabalho da polícia só mostra que estão trabalhando para tirar de circulação pessoas que ajam de forma criminosa. Alertou ainda que a participação da população é muito importante no combate ao crime. 

Por Júnior Campos

0 comentários: