O coronel Lívio informou no inicio da tarde desta quinta-feira, 22, que as investigações do caso em que uma mulher foi sequestrado em Santa Rita e encontrada morta em Mituaçu estão prosseguindo com várias hipóteses, inclusive uma que aponta o companheiro da vítima Suêlio Sousa Melo com um dos suspeitos. Suêlio também foi sequestrado com a Bianca Batista Gouveia, 24 anos, mas informou que conseguiu fugir da mala do carro.
Segundo as investigações da Polícia, Suêlio pode está envolvido numa armação feita para assassinar Bianca. O coronel destacou que está é apenas uma possibilidade, mas não está descartada a participação de Suêlio, que inclusive já cumpriu pena com um dos outras acusados.
Bianca e Suêlio foram supostamente sequestrados por volta das 18h de ontem, ela foi colocada dentro de um Corsa Sedan e ele na mala. Suêlio diz que conseguiu fugir da mala do carro, enquanto Bianca foi encontrada morta horas depois com quatro tiros na cabeça, as mãos amarradas para trás e a camisa do companheiro cobrindo o rosto.
Com WSCOM
0 comentários:
Postar um comentário