segunda-feira, 26 de março de 2012

Olhe o que você fez com essa família

Cida e Dona Ivanilze
“Não é minha casinha, é meu palácio.” A declaração foi dada pela dona de casa, Maria Aparecida Valentim da Silva, de 41 anos, ao mostra sua casa  à reportagem da Talismã FM na manhã desta segunda-feira (26).

A casa foi uma conquista da família, formada por três menbros, graças a boa vontade da população belenense e de ouvintes da Talismã FM da região paraibana e potiguar que, através de uma ação solidária, doaram sacos de cimentos para que a residência fosse levantada.

A família se desfez de vários bens para construir uma casa em um terreno em Rua Nova/Belém-PB. Após a construção, a surpresa. A casa foi construída em um terreno indevido. O proprietário do terreno comunicou a família que a casa teria que ser derrubada. O drama da família começou daí.

A senhora Ivanilse, vizinha da Cida, como é conhecida a dona de casa, se compadeceu da situação e procurou a reportagem da Talismã Fm que fez a campanha e de forma rápida e conseguiu o cimento para a construção da casa da família em um terreno doado por um irmão de Cida.

O resultado foi a alegria transparente vivida por Cida, seu esposo Ednaldo e a filha do casal ao receber a reportagem da Talismã FM nesta segunda para apresentar a casa.
Ainda falta muita  coisa, mas para os três, já é o suficiente. Aí eu fico pensando tantos vivendo em palacetes, com luxo e mordomias, e ainda reclamam da vida  e vivem depressivos. O que nos torna feliz de fato?

A você que contribuiu o nosso muito obrigado. Sem você nada disso teria acontecido. A  Talismã é você e é por você!

Uma imagem dessa  apaga todos os  momentos difícies que  enfrento nessa  profissão. Obrigado pela oportunidade meu DEUS !!!

Por Júnior Campos

0 comentários: