quinta-feira, 15 de março de 2012

Serraria-PB. Sessão da CM vota contas do exercício financeiro 2009 do prefeito Brizola

A sessão da Câmara Municipal do Município de Serraria, no brejo paraibano, realizada na tarde desta quarta-feira (14) foi marcada pela votação das contas do exercício financeiro da gestão do prefeito Brizola no ano de 2009.

O parecer do TCE-PB foi favorável as contas, com ressalvas. Na casa legislativa do município, o parecer foi aprovado por 6 votos a 3.

O vereador Roberto, oposicionista, questionou um gasto com a contratação de um ônibus responsável pelo transporte de atletas para Recife-PE. O vereador afirmou que nunca houve nenhum tipo de evento esportivo no Pernambuco que envolvesse atletas do município. Frisou que a votação das contas se trata de um jogo de cartas marcadas.

O vereador Benjamim Guedes questionou gastos com contratações de quatro bandas para shows em eventos no município que ultrapassam os 100 mil reais, quando as atrações são desconhecidas e não chegam a 4 mil cada.

Para os vereadores da bancada de sustentação do prefeito Brizola, não há como votar contra um parecer técnico que venha do TCE-PB, considerando a seriedade e competência do órgão. O vereador situacionista, Assis, entendeu que a aprovação das contas foi o passaporte para reeleição do prefeito.

Por Júnior Campos

0 comentários: