sábado, 17 de março de 2012

Presidente da ALPB anuncia adesão de vereador ao projeto político do seu irmão em Belém-PB

O Presidente da Assembleia Legislativa do Estado da Paraíba, Ricardo Marcelo, esteve neste sábado (17) nos estúdios da Talismã FM (99,3) em Belém, para anunciar a adesão do presidente da Câmara Municipal de Belém, Zé Santana (PMDB), ao projeto político do ex-prefeito e ex-deputado, Tarcísio Marcelo (PSB), seu irmão, pré-candidato a prefeito no município.

O Deputado Estadual reafirmou o compromisso com a população de Belém e disse que governará ao lado do seu irmão os destinos do município belenense. Lembrou que o líder político no município é o seu irmão, Tarcísio Marcelo, acrescentando que foi Tarcísio o principal responsável pela sua entrada na política e hoje se tornar o grande político que é.

Como fortalecimento para o projeto, o Deputado, presidente da ALPB, destacou a adesão do vereador Zé Santana. RM disse que o vereador é um grande político e que somará muito no projeto oposicionista para estas eleições.

O vereador Zé Carlos (PSB), que recentemente deixou a bancada de sustentação do prefeito Roberto Flávio, ressaltou que quem ganhou com a adesão do Zé Santana ao grupo oposicionista, não foi o PSB , mas o povo de Belém-PB.

Para Tarcísio Marcelo, o momento foi de juntar forças para o maior projeto político que é o desenvolvimento de Belém-PB. Que para isso se faz necessário a junção das forças que pensam positivamente.

Com a ida de Zé Santana para a bancada de oposição na casa legislativa, a situação passa a contar, basicamente, com cinco vereadores. 



Por Júnior Campos

0 comentários: