sábado, 10 de março de 2012

TACIMA-PB. Sessão da Câmara discute a criação de um Conselho Municipal dos Direitos do Idoso

A sessão da Câmara municipal do município de Tacima, realizada nesta sexta-feira (09), teve como tônica central a criação de um Conselho Municipal dos Direitos ao Idoso. A discussão foi iniciada pela Promotora de Justiça da comarca de Araruna, Dr. Ana Maria Pordeus que, destacou a importância de criar políticas públicas que garantam ao idoso um envelhecimento digno e honroso.

Outro ponto discutido na sessão desta sexta, foi a denúncia do vereador Luiz Bernardo que acusou um vereador da casa, pertencente a base aliada do prefeito Dr. Targino, de está praticando uma ilegalidade. De acordo com a denúncia, terrenos de propriedade da Prefeitura Municipal estão sendo doados de forma irregular, apenas para benefício eleitoreiro. Para o vereador Bilac, líder do governo, não há irregularidade alguma na ação.

A denúncia deve seguir para o Ministério Público.

O presidente da casa, Vereador Ailton Alves, disse que sabe da responsabilidade em está a frente dos trabalhos do legislativo este anos, considerando ser um ano de embates em virtude das eleições. "Sei da responsabilidade em matrer a ordem na casa, por isso estarei orientando nossos parceiros à voltarem a discussão sempre para temas de interesse da população." Falou.

Por  Júnior Campos

1 comentários:

Anônimo disse...

vereador Luis, hoje você está do mesmo lado que à três anos também te acusava de atos ilícitos quando na oportunidade você respondia pela pasta de ação social e era acusado de beneficiar pessoas com programas do governo federal como por ex: o bolsa renda em troca de VOTOS e hoje você nem lembra mais disso e pior está fazendo o mesmo papel que te fizeram.
Mais é isso mesmo como tá escrito no LIVRO DA VIDA "só se atira pedras em arvore que dá frutos"