quinta-feira, 8 de março de 2012

TACIMA-PB. Dr. Pedro volta a firmar que é um dos pré-candidatos da oposição

Dr.  Pedro ao lado da Michele Marques
Em entrevista concedida a Talismã FM (99,3) nesta quarta-feira (07) o atual vice-prefeito do município de Tacima, Dr. Pedro (PSDB) reafirmou ser o pré-candidato da oposição, ou pelo menos, ser mais um, já que Xató (PSB) também está na disputa, podendo inclusive, ser futuramente, os candidatos da oposição. Cada qual no seu quadrado.

Dr. Pedro voltou a falar sobre sua saída da base aliada do prefeito Dr. Targino Pereira. Lembrou que o motivo principal foi a falta de força neste último governo. O tucano alega que não foi visto neste governo municipal e que por isso entendeu que o grupo não precisava do seu apoio.

O vice-prefeito que, agora busca a cadeira principal do executivo, rebateu algumas críticas de eleitores do município que, questionaram o fato do Doutor residir em João Pessoa-PB. Para equilibrar a discussão, o prefeitável recebeu apoio de outros eleitores que lembraram as tantas vezes que são assistidos na capital pelo Doutor.

Para justificar, o vereador Gileno, um dos quatro vereadores que integram o projeto liderado por Dr. Pedro e Mazinho, frisou os 40 anos que o atual prefeito do município viveu afastado de Tacima e que isso não o impediu de retornar ao executivo do município.

Dr. Pedro falou sobre o acordo existente entre as oposições; a bendita ou maldita pesquisa. É ela que deve definir o rumo das oposições, se é que vai conseguir alterar alguma coisa. O tucano disse lamentar que o Deputado Edmilson Soares, articulador dessa junção, tenha tido acesso à pesquisa, quando o acordo não previa isso. O fato é que se teve acesso ou não a pesquisa, os números não foram revelados para todos os interessados.

Em breve será realizada uma nova pesquisa que vai por fim a discussão, podendo ou não, gerar um novo cenário político no município. Eu prefeito acreditar que permanecerá do jeito que está.

Dr. Pedro esteve acompanhado dos vereadores Ailton Alves, Dedeca, Gileno e Luiz Bernardo, além de outras lideranças políticas do seu grupo.

Por Júnior Campos

7 comentários:

Anônimo disse...

nem dr Pedro nem Xato nessa eleiçao Erivan é o melhor

Anônimo disse...

CAROS TACIMENSES ASITIR TODA ENTREVISTA QUE FOI CONCEDIDA POR DR.
PEDRO PRE CANDIDATO A PREFEITO DE
TACIMA E CHEGUEI A UMA CONCLUSAO QUE
NO MEIO DISTO TUDO HA POUCO DE RANCOR E DE VINGANÇA CONTRA O ATUAL PREFEITO DESTA CIDADE AI FICA A PERGUNTA MEUS AMIGOS SERA SE ELE CHEGAR AO PODER ELE VAI FAZER ALGO POR TACIMA OU VAI DEIXAR OS SEUS APADRINHADOS TOMAR DE CONTA E VOLTA PARA A CAPITAL,ENTAO XATO CONTINUA CENDO UM DOS BONS FILHOS DE TACIMA PARA SER TAMBEM CANDIDATO A PREFEITO DA OPOSIÇAO,NAO QUE EU VOTE NELE JA QUE EU SOU DO GRUPO DO PMDB.
UM ABRAÇO A TODOS E FICA AI A MINHA
EXCLAMAÇAO.

Anônimo disse...

Nada contra ao médico Pedro Ferreira,
pelo contrário, mais ainda acho que ele vai ser eleitor de Xató assim como todos que a preço de hoje defende seu nome na chapa majoritária.

Anônimo disse...

CAROS TACIMENSES TODOS NOS SABEMOS
QUE DR. PEDRO SO VEM A CIDADE DE TACIMA EM 2EM 2ANOS QUANDO E EPOCA DE ELEIÇES,DEPOIS O HOMEM TOMA DESTINO A CAPITAL DO ESTADO.
VC ACHA QUE TACIMA MERECE ISSO NA
MINHA CONVICÇAO ACHO QUE NAO,ENTAO HA
DUAS SAIDAS XATO E ERIVAN QUE NASCERAM E CRESCERAM EM TACIMA,E OUTRA COISA DR. PEDRO CENDO VICE PREFEITO DE TACIMA NADA FEZ POR ESTA CIDADE COLOCA A CULPA EM TARGINO MAIS TODOS SABEM QUE NAO E BEM ASSIM E OUTRA COISA ELE PULA DE GALHO EM GALHO IGUAL A MACACO.

Ana Leide disse...

Meus amigos tacimenses, eu sou do PMDB e axo muita graça quando esses candidatos q só vem em Tacima de 2 em 2 anos colocando culpa no atual pref. Targino Pereira o qual tenho maior carinho por ele!
É engraçado quando dizem q o atual prefeito ñ faz nada, aí eu pergunto e o que fez o outro q saiu????
Até o pagamento era atrasado, já hoje Tacima tem outro aspecto, compramos sem medo, sabendo q no final do mês o dinheiro está em nossas contas!!!! Isso sim tem DIFERENÇA!!!!
Estou com ERIVAN BEZERRA e ñ abro pra ninguém!!!
Beijos e vamos a VITÓRIA!!!!
RSRSRSRRSS...

Anônimo disse...

Dr. Pedro, o senhor concedeu entrevista e nela disse praticamente que Tacima tem um débito com o senhor, por causa de todos os seus sreviços prestados na comunidade. eu e todos os tacimenses gostaríamos de saber quais foram os serviços prestados pelo senhor dentro de nossa Tacima, em todos esses anos? Vai ter coragem de responder. Com a palavra, o Dr. Pedro Ferreira!

Anônimo disse...

Engraçado o médico de João Pessoa falar em sua entrevista que o PMDB e o Pref. Targino neste segundo mandato não lhe deram atenção! Falar também que quando Maranhão assumiu o governo em fevereiro de 2009 seus seguidores perderam os empregos no estado, e ele queria o quer? que seus seguidores (eleitores de Cassio e Ricardo) ficassem nos empregos é? assim é bom demais! Por que ele não disse em sua fala que quando Cassio assumiu o governo ele junto com Mauzinho botaram pra fora todos os eleitores do PMDB? E por que ele nao falou tambem que o seu rompimento com Targino se deu ainda em 2008, 30 dias depois da eleição quando ele autorizou seu seguidor Luis Bernado a trair um acordo pra eleição da Camara e se bandear pra opsição em troca da presidencia do legislativo? Isso ele nao disse e nao diz . Outra coisa, só pra reflexão fica aqui uma musiquinha: PASSA 4 ANOS FORA NÃO DAR NADA PRA O POVÃO, SÓ VEM VISITAR TACIMA EM ÉPOCA DE ELEIÇÃO! É pra voce médico de JOÃO PESSOA.