Jailton da Silva Soares, 18 anos, Rosinaldo Araújo de Lima, 21 anos, Manuela Justino Tributino, 24 anos, e Marluce Ribeiro da Silva, 33 anos, foram presos juntamente com o menor J.L.S. que foi apreendido durante a “Operação Cidade Segura”, desencadeada na manhã desta terça-feira (06). As prisões com a apreensão do menor ocorreram na Rua Evil Meriovac, bairro Mutirão, em Guarabira-PB.
A operação que contou com policias do Grupo Tático Especial da 3ª Superintendência da PC/Regoinal Guarabira e policiais do serviço de inteligência do 4º BPM-PB, sediado em Guarabira, só foi realizada graças a participação da população que por denúncias anônimas apontou o ponto exato onde funcionava o comércio ilegal de entorpecentes.
A polícia apreendeu com os causados 400 gramas de maconha, 01 revolver calibre 38 com 13 munições, R$ 600 reais em espécie e 04 aparelhos celulares.
Na Delegacia Regional, sob o comando do Dr. Luciano Carvalho, Jailton confessou ser o dono da "boca de fumo" e disse que o comércio funcionava com ajuda da Manuela, sua esposa e da Marluce sua mãe. O crime era praticado em família.
Além do crime de tráfico de drogas, os acusados podem responder por associação ao tráfico e formação de quadrilha.
Parte do material apreendido |
Dr. Luciano Carvalho, ao lado do Comandante do 4º BPM-PB, Ten. Cel. Ysmar Mota destacou a importância da participação da sociedade no combate ao crime. No canto direto do nosso blog você pode encontrar o número para denúncias anônimas para a polícia Civil. Sua identidade será sempre preservada.
Por Júnior Campos
Imagens - @Nordeste1
0 comentários:
Postar um comentário