sexta-feira, 2 de março de 2012

EXCLUSIVO - Vídeo mostra a grande quantidade de crack apreendido em Borborema-PB

Precisamente 20 kg de uma substância semelhante a crack foi apreendida na tarde desta quinta-feira (01) na cidade de Borborema, no brejo paraibano pela polícia civil.

A prisão ocorreu após um trabalho de investigação e monitoramento da Delegacia de Repressão a Entorpecentes da capital paraibana, João Pessoa-PB. 

De acordo com as informações, Ednaldo Morais Bezerra, 33 anos, vulgo “Nêgo de Vavá que, estava com a droga escondida em uma camionete S10, estava sendo monitorado desde que deixou o estado de Rondônia, de onde pegou a droga. A droga deveria ser deixada em João Pessoa para ser distribuída. Para a polícia o traficante tentou despistar o serviço de inteligência desviando a rota e seguindo para Borborema, no brejo paraibano, há cerca de 130 km da capital. 

O Grupo Tático Especial da 3ª Superintendência, em Guarabira, foi acionado e com outros agentes de investigação da região do brejo, fecharam o cerco e deram a abordagem no veículo, onde a droga estava escondida. Nêgo de Vavá que estava em São Paulo, mas é de Borborema, onde seus pais moram, foi preso e conduzido para João Pessoa juntamente com o veículo S10 e toda a droga.

Nego de Vavá
Após a prisão de Nêgo de Vavá as polícias da Delegacia de Repressão a Entorpecentes prenderam na capital paraibana parte da quadrilha. Foram presos Anderson Peter Rodrigues da Silva, 30 anos, natural de São Paulo (ex-funcionario do Banco Santander), Fábio Oliveira Costa, 26 anos, natural de Brasília e Thiago Jaques Durans, 22 anos, natural de Pimenta Bueno-RO.

 
A polícia calculou o valor da droga apreendida em um milhão e quatrocentos mil reais.  Prejuízo para o tráfico de drogas.



video


Por Júnior Campos
Com imagens da PC
Postar um comentário