domingo, 4 de março de 2012

Dep. Edmilson Soares vem à Tacima e reforça apoio a pré-candidatura de Xató

Se engana quem acha que tá tudo bem entre as oposições de Tacima-PB. A prova foi neste sábado (03) quando o grupo liderado por Xató (PSB) esteve reunido na zona rural de Tacima com o Deputado Edmilson Soares, defensor da pré-candidatura de Xató, enquanto que Dr. Pedro, de acordo com informações, estava com seu grupo em Cachoeirinha. 

Entendimento simples. Se houvesse a união que se prega, eles não estariam no mesmo local, discutindo as mesmas ideias? Tem caroço no angu.

O fato é que o Deputado Edmilson Soares (PSB) esteve mais uma vez no município de Tacima com o objetivo de reforçar seu apoio à pré-candidatura de Xató. Edmilson disse que sabe da força que tem o nome de Xató no município. Destacou o acordo firmado entre os líderes da oposição em realizar duas pesquisas para que o nome possa ser definido através da vontade popular. Resta saber quem está preparado para abrir mãos do projeto e apoiar o do outro.

Várias lideranças estiveram presentes na casa de campo de Dida onde puderam conversar com o deputado e falar das expectativas.  Confesso que queria ser menos ético para poder postar aqui algumas coisas que ouvi, mas por questões de  ética e responsabilidade com a  notícia não posso. Ô disgrama !

O caldo está engrossando e a chapa está esquentando. Sabe de uma coisa; quem pode mais chora menos.

E você! Concorda com a união das oposições em Tacima ou não? Vote em nossa enquete do lado e comente seu voto aqui.

Por Júnior Campos

1 comentários:

Anônimo disse...

bom se for para o bem do municipio eu concordo com a união,e que seja da seguinte maneira XATÓ na cabeça e DR:Pedro apoiando nao existe melhor,pois o DR: ja teve seu tempo de reinado então nada mais justo do que deixar XATÓ ter a vez dele.OBS:O povo quer assim nao tem quem mude!!!!!!!!!!