terça-feira, 13 de março de 2012

Passa e Fica-RN. Foragido da justiça é preso enquanto agredia companheira

Os militares Levi e Keldiry, do destacamento de Passa e Fica, sob o comando do SGT Alexandria, efetuaram na tarde desta segunda-feira (12) a prisão do foragido Leonardo Rufino Ferreira conhecido por "Nego Drama".

Nego Drama já havia cometido vários atos infracionais quando ainda era menor. Em dezembro de 2011 havia sido detido pela mesma guarnição e encaminhado para o CEDUC na capital do estado,Natal, onde deveria cumprir medidas socio-educativas.

19 Dias depois o então menor fugiu do Centro. Em fevereiro/2012 o acusado completou 18 anos. A justiça já havia expedido um madado de prisão para o foragido, quando ele ainda era menor pelo fato de ter foragido do CIAD. 

Hoje o Nego Drama voltou aprontar na cidade de Passa e Fica. Populares ligaram para guarnição informando que ele se encontrava na casa de sua mãe agredindo sua companheira. A guarnição se dirigiu ao local do fato chegando lá o acusado tentou se evadir pelos fundos da residência sem saber que lá já havia um PM lhe esperando. Nego Drama foi preso em flagrante e encaminhado para 6ª DRP onde foi incluso nas penas 129 § 9º do CPB c/c Art. 5º e 7º da Lei 11.340/06.



Com PM/Destacamento Passa e Fica-RN

5 comentários:

Anônimo disse...

Esses dois policiais parecem os caça fantasma ou mesmo podemos chama-los de tico e teco e ainda o gordo e o mago. mesmo estão de parabéns kkkk

Anônimo disse...

Que policiais fortes e bunitos é impressionante como têm bandidos nessa Cidade: têm bandidos grandes de colarinho e palitós e também bandidos como este da materia que está só vivo kkk. Obs: não querendo assasinar a lingua portuguesa, mas o adjetivo bunito escrito desta forma foi proporcital para dar mais enface na matéria kkkk

Anônimo disse...

Os policiais da Cidade de Estão de parabéns devido ao empenho quando estão de serviço. No dia 09/03/12, já houve a prisão do dono chalé da fronteira que pela materia não resta dúvida que se trata de um bandido perigoso e tira-lo da rua o mais breve possivel foi importantissimo para todos nós moradores dessa cidade tão bonita. Obrigado policiais por estarem presentes todos os dias patrulhando e tirando elementos como estes do convivio social.

Anônimo disse...

PARABÉNS A POLICIA DE PASSA E FICA, MAIS UMA VEZ MOSTRANDO UM EXELENTE SERVIÇO!

Anônimo disse...

parabéns ao policiais, esse sem futuro q foi preso é um câncer pra cidade!