terça-feira, 20 de março de 2012

PEDRO RÉGIS-PB. Vereador Baia pode perde força no projeto de pré-candidatura

Tudo parecia está caminhando para o fortalecimento da pré-candidatura do Vereador Baia, apoiado pelo prefeito Severino. Parecia.

O cenário tem mudado em Pedro Régis, município localizado no vale do mamanguape paraibano. Tudo começou com uma viagem do vereador Baia. Informações dão conta de que ao retornar dessa viagem, o vereador descobriu que estavam tentando negociar a possibilidade do atual vice-prefeito, Manoel Pereira (DEM), ser o candidato à sucessão do prefeito. Baia teria chutado o pau da barraca e exigido que fosse cumprido um acordo inicial onde seu nome seria o apresentado como pré-candidato do bloco situacionista.

A coisa tá mesmo tomando um rumo não desejado pelo vereador Baia. O atual presidente da Casa Legislativa, Ver. Renato, pode anunciar apoio a pré-candidatura do atual vice-prefeito a qualquer momento. O zum zum zum é o de que Renato abandonou a ideia de apoiar a pré-candidatura de Baia e deve mesmo, firmar apoio a Manuel Pereira.

“Baia não aceitará essa situação.” Comentou uma fonte por telefone. O que se discute é que, caso Baia, tente se lançar sem o apoio do grupo situacionista, a coisa fique boa para a Michele Ribeiro, pré-candidata da oposição.  

O bixo vai pegar e o moído tá só começando!

Por Júnior Campos

0 comentários: