quarta-feira, 28 de março de 2012

GOIANINHA-RN. Polícia prende quadrilha acusada de vários assaltos na região

Uma ação rápida da polícia da 3ª Cia. /PM de Goianinha-RN, resultou na desarticulação de uma quadrilha de assaltantes que agiam em toda a região do agreste potiguar, e possivelmente, na Paraíba.

Noite de terça-feira (27). 19H30. Homens armados realizam assaslto a um posto de combustível na cidade de Goianinha, no conhecido posto de Galego.  Instantes após a ação criminosa a polícia foi acionada e com a informação do destino dos criminosos, se deu início a uma perseguição.

Com uma quantia não revelada, roubada do comércio, e ocupando um veículo Fiat Uno, cor azul, placas NJJ 3636-RN, tomado por assalto horas antes da ação criminosa no município de Sao J. de Mipibu, os criminosos foram interceptados pelas guarnições da polícia em um trecho da RN 061, já próximo a Arez-RN.

Houve trocas de tiros e três acusados foram presos, tendo dois empreendido fulga. Com o apoio do Grupo Tático Operacional e outras guarnições, os dois fugitivos foram capturados há pouca distância.

Apolícia prendeu Geiferson Ferreira Batista, 20 anos, conhecido como Gepeto; Jailson Pedro da Silva (motorista), 25 anos; Wanderson Américo Inácio de Oliveira (18 anos), conhecido como Zoião e apreendeu os menores J. W. S. N e J.VF.

Na delegacia, os acusados entregaram Rodrigo Ferreira Felinto, como sendo o mentor do grupo. Rodrigo foi preso em sua residência na cidade de São José de Mipibu-RN, no bairro Tancredo.

Com Rodrigo a polícia apreendeu dois revolveres calibre 38, municiados.

A polícia recuperou o veículo roubado, usado na fuga, e a quantia levada do posto de combustível.

Para a polícia, o bando e responsável por vários assaltos na região do RN, e não é descartado, a possibilidade, dos criminosos agirem também na Paraíba.

Por Júnior Campos


0 comentários: