sábado, 31 de março de 2012

ARARA-PB. Filho tem o sonho de conhecer seu pai.

Com o desejo de realizar o sonho do filho, a dona de Casa Zumira Soares de Lima, de 58 anos, tenta localizar o paradeiro de um homem identificado apenas como Samuel, com quem teve um curto relacionamento há mais de 25 anos. Deste relacionamento nasceu Tiago Soares de Lima, hoje com 25 anos.

Tiago sonha em encontrar seu pai com quem se encontrou cerca de duas quando ainda era recém-nascido. Não há nenhuma lembrança dos encontros.

“Ele me liga chorando pedindo para que encontre o pai dele. Eu digo a ele que é muito difícil, mas ele insiste.” Relatou Zumira.

Tiago reside em Campina Grande; Zumira no sítio Cuité de Araçá, no município de Arara, há cerca de 12 km da sede municipal.

Em busca do paradeiro de Samuel, tive a informação que foi visto por muitas vezes em Solânea, onde possivelmente estaria morando. Outra informação dá conta de que ele teria tido um relacionamento com uma mulher de nome, Nice, na cidade de Dona Inês, com quem teria tido filhos.

Por não haver maiores informações, fica difícil saber do paradeiro de Samuel. Caso possa ajudar na realização do sonho de Tiago, entrar em contato com o mago, através do (083) 9999-1530.

Por Júnior Campos

0 comentários: