domingo, 11 de março de 2012

RIACHÃO-PB. Homem é assassinado durante discussão

A polícia registrou na noite deste sábado (10) um homicídio em Riachão, no curimataú paraibano.

Segundo relatos da polícia, o agricultor Josinaldo ângelo alves, 23 anos, que residia  à Rua projetada, no  conjunto 14, em  Riachão,  foi alvejado por um disparo de  arma de fogo quando bebia com o acusado, David Calixto da Silva, 26 anos, residente no mesmo endereço.

Tudo teria começado após o vigilante, Gilberto Rodrigues  da Silva, denunciar aos dois que tinha tido  sua arma furtada de  dentro da  casa de  sua filha  no  final da tartde daquele dia.  Josinaldo teria acusado David  de ter furtado a  arma , foi quando iniciou uma discussão entre do  dois. David teria ido até sua casa, pegado uma  arma e voltado para o local onde a vítima  se encontrava.

Não hove tempo para Josinaldo escapar. David disparou cerca de três tiros contra a vítima que, foi alveja apenas por um disparo e morreu no local. Para a polícia, a arma usada pelo acusado pode ser a arma  do vigilante.

Após os disparos, David e o vigilante Gilberto empreenderam  fuga. A polícia foi acionada mas não logrou êxito nas buscas.


O delegado da Polícia Civil, Dr. Ricardo sena, plantonista do dia, disse que como já se  sabe a  autoria do crime, o delegado titular do município, Dr. Hilamilton, deve intaurar um inquérito e pedir a preventiva do acusado. 

O corpo de Josinaldo foi encaminhado para o Gemol  de Guarabira para passar  pelo exame  cadavérico.

Por  Júnior Campos

1 comentários:

Anônimo disse...

vereador Luis, hoje você está do mesmo lado que à três anos também te acusava de atos ilícitos quando na oportunidade você respondia pela pasta de ação social e era acusado de beneficiar pessoas com programas do governo federal como por ex: o bolsa renda em troca de VOTOS e hoje você nem lembra mais disso e pior está fazendo o mesmo papel que te fizeram.
Mais é isso mesmo como tá escrito no LIVRO DA VIDA "só se atira pedras em arvore que dá frutos"