domingo, 25 de março de 2012

BELÉM-PB. Pré-candidata a prefeita "tá" empolgada

Pru qui, pru li, pru culá, em todo lugar você encontra um pré-candidato falando em política. É que as eleições estão aí e não dá para perder tempo. É assim que entendem os pré-candidatos a prefeito este ano. Que o diga a vereadora Betânia Barros (PC do B), que recentemente lançou seu nome como pré-candidata a prefeita pelo município de Belém, em uma chapa independente.

Neste sábado (24) encontrei a vereadora no centro da cidade de Belém, e sem perder tempo, a mulher já foi falando do seu projeto para os amigos que conversavam em uma calçada. “Não pensei que fosse ter um apoio tão grande como estou tendo. Por onde passo as pessoas dizem que estão comigo. É impressionante.” Comentou Betânia.

Betânia disse em entrevista que tentará mostrar ao atual prefeito do município, Roberto Flávio (PMDB), que seu nome é o mais viável para o projeto da situação.

O fato é que me parece que o nome da vereadora tem tido, mesmo, uma melhor aceitação do que o nome do atual vice-prefeito, Edgar Gama. O problema é como Edgar está vendo esta situação. Há quem diga que no final da coisa, o nome será o de Betânia. 

Porém, há quem veja esse posicionamento da vereadora apenas como uma forma de valorização do seu nome, que ela não terá força para ir até as conversões com o projeto.

E você, como ver está pré-candidatura da Vereadora Betânia?

 Por Júnior Campos

0 comentários: