terça-feira, 13 de março de 2012

Enquete revela que a união entre as oposições de Tacima deve ocorrer.



Recentemente uma enquete foi votada em nosso blog, onde foi questionado se você  concordaria com a união entre as oposições do município  de Tacima-PB.

O resultado foi o esperado. Das 90 pessoas que participaram da enquete, 58 disseram que sim, enquanto apenas 32 disseram que não.

O resultado só  mostra aquilo que há de mais óbviu. Oposição dividida só fortalece a situação e, se  há de fato, um desejo de vencer estas eleições, é melhor os líderes das oposições deixarem  de  lado os interesses particulares e começar a  ouvir o povo.

Tenho percebido que o grupo do Dr. Pedro (PSDB) anda preocupado com o movimento do grupo de Xató (PSB); da mesma forma o grupo de  Xató anda preocupado com o grupo do Dr. Pedro. Enquanto isso Erivam Bezerra, pré-candidato do PMDB, vai comemorando adesões pelo município sem ninguém na sua cola.  

A oposição anda  se  degladiando e perdendo o foco da coisa. Isso pode  ser perigoso meninos.

Por Júnior Campos

2 comentários:

Anônimo disse...

esssa inquete nao tem o verdadero sentido da coisa, união agente sabe que os dois bloco da oposição quer, agora juninho, o q vc divia ter colocado na inquete é as opição de união da oposição com as suposta chapa: XATÓ e vice do PSDB, PEDRO FERREIRA e XATÓ, PEDRO FERREIRA e MAZINHO, XATÓ e SANDRO, e PEDRO FERREIRA e SANDRO. ai ajente sabia que tipo de união o povo quer pra oposição de tacima, agora desse jeito q vc colocou continua tudo do mesmo jeito.

Anônimo disse...

nossa! a oposição de tacima só tava esperando uma pesquisa onde uma pequena parcela do povo do município tem acesso para expressar sua vontade, é muito pouco para os propositos da oposição, e as pesquisas de intenção que já foram feitas não era pra decidir exatamente isso ??????????