quinta-feira, 8 de março de 2012

DONA INÊS-PB. PMDB pode indicar nome sem muita expressão na política do município

Luiz José, Vilma Almeida, Sérgio Almeida, Wellington Maia, Neco de Lolô, João de Deus, Vereadora Lêda (PT) e outros nomes no município, são de expressão na política municipal, no que se refere ao bloco situacionista; uns com expressão maior, como no caso dos quatro primeiros.

Mas o que especulam pelas Ruas da cidade é que ofereceram a cabeça da chapa majoritária ao ex-vereador Wéllington Maia, este teria dito que tinha interesse em 2008, hoje seu único desejo é disputar uma vaga no legislativo municipal. Quem já estava quase certo, era o filho do ex-prefeito Luiz José, Sérgio Almeida, mas me parece que anda mudando de ideia. Não quer colocar em risco seu lado profissional. O jovem é um renomado professor na capital do estado.

Em meio a esta indefinição, estão colocando em discussão a possibilidade de apresentarem um outro nome que, há quem diga, que será o nome de Cocó. Você sabe quem é Cocó?

José Clodoaldo Maximino Rodrigues é seu nome. É um competente advogado, ex-assessor jurídico da prefeitura de Dona Inês e tem suas raízes no município, mas não sei se consegue alavancar o projeto peemedebista de tomar de volta a prefeitura do atual prefeito Antônio Justino.

Uma última coisa. Elmo José (PR), irmão do ex-prefeito Luiz José, não caberia melhor neste projeto?

O que você acha? O nome do Dr. Clodoaldo decola?

Por Júnior Campos

2 comentários:

Dé Anízio disse...

Não acho que este seja o nome ideal para ser apresentado aos eleitores do PMDB em Dona Ines. Eu caso estivesse ai não votaria.Com certeza votaria em branco.
Abraços.

Anônimo disse...

EU ACHO QUE SIM. O DR CLODOALDO É UMA PESSOA MUITO PREPARADA PRA ASSUMIR A PREFEITURA DO NOSSO MUNICÍPIO. CONHEÇO ELE PESSOALMENTE É UMA PESSOA MUITO QUERIDA NO MUNICÍPIO. E TENHO CERTEZA QUE NÃO VAI FAZER COMO ESSE OUTRO AI QUE SÓ FAZ ROUBA... ESSE CORRUPTO.