quinta-feira, 8 de março de 2012

SERRA DA RAIZ-PB. Juntos já é difícil, separados então, é quase impossível.

Não vamos nos enganar, nem querer iludir ninguém. Tirar do governo alguns prefeito que vão para a reeleição, ou mesmo mudar o cenário político de alguns municípios, não é tão fácil como parece.

Particularmente falando de Serra da Raiz, a coisa é mais complicada ainda. A principal oposição, hoje caminha ladeada com a força situacionista, o que dificulta ainda mais qualquer projeto que venha ser desenvolvido por outras forças.

Para complicar mais ainda, os nomes que figuram na oposição, Dr. Ideão (PMDB) e o vereador Júnior dos Correios (PC do B), tentam provar quem é mais forte dos dois, divertindo a situação que assiste de camarote a batalha sem sentido. Ou não estou certo?

Onde vão chegar com esta divergência desnecessária? O que querem afinal? Mostrar qual dos dois conseguem ter menos votos?

Nesta quarta-feira (07) Dr. Ideão, juntamente com alguns amigos, iniciaram um programa na Talismã FM (99,3) que não mostrou nada de novo, nem de diferente. Atacou a situação, apontou falhas administrativas e disse que Serra da Raiz tem que mudar. Toda oposição faz isso. Aliás os discursos oposicionistas são tão parecidos que parecem vocalistas de bandas de forró do Ceará.

Ou encontram um modo de entendimento o mais rápido possível, ou quando forem se dá conta do erro que hoje cometem, já será tarde.

Ah! Uma última coisa. Não esperem que a ficha limpa tire do páreo Luiz Machado. São tantas brechas nestas leis que não duvidem da possibilidade de Luiz e Valdir estarem mesmo nos “retratos” colados nas paredes de casas pelo município.

Eu disse Luiz e Valdir? Quem diria enhe! Viu como a política é dinâmica!

Por Júnior Campos
Postar um comentário