domingo, 11 de março de 2012

3ª DRPC / GUARABIRA - Operação Malhas da Lei cumpre mais um mandado de prisão.

Desde que iniciou, a Operação Malhas da Lei tem cumprido vários mandados de prisão em toda a região em que abrange a 3ª Delegacia Regional da Polícia Civil, sediada em Guarabira.

"O trabalho do GTE - Guarabira (3a DRPC) - tem sido intensificado no sentido de dar cumprimento aos mandados de prisao se encontram em aberto, em toda a área do brejo." Comentou Dr. Luciano Carvalho.

Na última sexta-feira (09) Dr. Luciano Carvalho, superintendente regional, e agentes do Grupo Tático Especial da 3ª DRPC, cumpriram mais um mandado de prisão. Desta vez no município de Dona Inês, no curimataú paraibano.

João Batista da Silva, de 25 anos, residente no sítio Mata, zona rural de Dona Inês, foi preso após ter mandado de prisão em aberto.

O caso

2011. Era madrugada. João Batista estava em um bar quando se envolveu em uma discussão com uma das atendentes do comércio. O acusado teria sacado de uma arma de fogo e efetuado vários disparos contra a vítima. A mulher foi alvejada, socorrida para o hospital de emergência e trauma e sobreviveu aos ferimentos a balas.

 João fugiu e não foi preso naquele momento.

Por  Júnior  Campos

0 comentários: