domingo, 4 de março de 2012

Dois são presos por embriaguês ao volante durante Operação na Divisa PB/RN

Na semana  passada  um  veículo roubado foi recuperado durante a realização da  operação "Divisa Segura" que, vem ocorrendo na divisa dos estados Paraíba com Rio Grande do Norte, desencadeada por policiais do 8º BPM-RN, 5º DPRE e Polícia Civil, regional de Nova Cruz-RN.

Da noite da sexta-feira (02) para a madrugada do Sábado (03) as polícias voltaram a montar uma barreira na divisa dos estados, na Rodovia que liga os municípios Passa e  Fica-RN à Tacima-PB.

Várias abordagens foram realizadas e duas pessoas foram presos por embriaguês ao volante.

O agricultor Ivanildo Cerílio de Araújo, de 37 anos, residente no povoado Bola de Tacima, conduzia a veículo Ford K, de Cor branca, placas MYT 5259-PB e Eduardo Bernardo Pereira de 30  anos, residente na Rua Presidente Fernando Collor, em  Passa  e Fica que conduzia a moto Honda Pop, de cor Amarela, placa MZG 7853-RN, foram  presos por  embriaguês ao volante.

Ainda durante a operação uma moto Honda CG 125, de   cor  vermelha, sem  placa, foi apreendida por está sendo conduzida pelo menor E.J.S de 17 anos, residente em Passa e Fica-RN.

A operação Divisa Segura deve seguir acontecendo em horários e locais indefinidos.

 Por Júnior Campos

1 comentários:

joana disse...

como pode essas pessoas dirigir embreagados vendo tantos acidente por causa de alco e como eu falo alco e direçao nao combina