segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Vereadores voltam aos trabalhos na casa legislativa de Dona Inês-PB

Com presença de todos os vereadores, a sessão da Câmara Municipal de Dona Inês, no curimataú paraibano, na tarde desta segunda-feira (27), marcou a volta dos trabalhos do legislativo municipal.

Quem faltou foi a população que, não diferente de outros municípios, não participam das discussões da casa e não acompanham os trabalhos dos vereadores.

Os vereadores falaram das expectativas para o ano legislativo. Disseram ser um ano de muitos embates, mas esperam que as divergências políticas partidárias, não influenciem nos trabalhos da casa, onde o foco é a população.

Destaque para um dos requerimentos do Vereador Demétrio (PSB) que requer uma audiência pública para debater a problemática do abastecimento de água pela CAGEPA no município de Dona Inês. O objetivo é reunir a população, juntamente com responsáveis da CAGEPA estadual, para esclarecimentos. O requerimento foi aprovado por unanimidade.


Já a vereadora Lêda (PT) tocou em um ponto importante. Disse que está na hora do recesso ser diminuído. Hoje o recesso dos vereadores é de seis meses, três em Ada período. A maioria dos vereadores disse concordar com a diminuição do recesso.

No próximo dia 12 a casa legislativa do município de Dona Inês estará  homenageando as mulheres em uma sessão especial.


A sessão acontece sempre nas Segunda-feiras  , às 14h00.


 Por  Júnior Campos

0 comentários: