Com o objetivo de inibir ações criminosas na região do curimataú paraibano, o comandante da 3ª Companhia de polícia militar, pertencente ao 4º BPM-PB, Capitão Silva Ferreira, realizou uma série de blitz Durante o fim de semana nos município que compõe a Companhia.
As blitz tiveram início na sexta-feira (03) no bilinguim, município de Dona Inês. Vários condutores foram abordados e tiveram seus veículos revistados. Para o capitão as ações de blitz, intensificadas, garantem uma segurança maior a sociedade.
O Capitão destacou ainda o número de fugitivos que fugiram da penitenciária de Alcaçus, em Nísia Floresta- RN. “É bom ressaltar que tivemos um número de fugitivos, muito grande lá de alcaçuz, e considerando que somo fronteira, temos que está em alerta.” Destacou.
Durante as abordagens a polícia focou, principalmente, os veículos com ocupantes desconhecidos e motocicletas suspeitas.
Na madrugada da última sexta-feira (03), criminosos arrombaram a Agência dos Correios em Dona Inês-PB e, em Passa e Fica-RN, duas farmácias foram arrombadas, com as mesmas características. A polícia não descarta a possibilidade das ações praticadas no município potiguar serem de autorias dos mesmos que agiram em Dona Inês-PB.
O Capitão Silva Ferreira ainda disse que as blitz serão intensificadas até o término do carnaval.
Ouça o que disse o Capitão.
Por Júnior Campos
0 comentários:
Postar um comentário