domingo, 5 de fevereiro de 2012

4º BPM-PB. 3ª Cia. de polícia militar realiza blitz durante o fim de semana na região do curimataú paraibano.

Com o objetivo de inibir ações criminosas na região do curimataú paraibano, o comandante da 3ª Companhia de polícia militar, pertencente ao 4º BPM-PB, Capitão Silva Ferreira, realizou uma série de blitz Durante o fim de semana nos município que compõe a Companhia.

As blitz tiveram início na sexta-feira (03) no bilinguim, município de Dona Inês. Vários condutores foram abordados e tiveram seus veículos revistados. Para o capitão as ações de blitz, intensificadas, garantem uma segurança maior a sociedade.

O Capitão destacou ainda o número de fugitivos que fugiram da penitenciária de Alcaçus, em Nísia Floresta- RN.  “É bom ressaltar que tivemos um número de fugitivos, muito grande lá de alcaçuz, e considerando que somo fronteira, temos que está em alerta.” Destacou.

Durante as abordagens a polícia focou, principalmente, os veículos com ocupantes desconhecidos  e motocicletas  suspeitas.

Na madrugada da última sexta-feira (03), criminosos arrombaram a Agência dos Correios em Dona Inês-PB e, em Passa e Fica-RN, duas farmácias foram arrombadas, com as mesmas  características. A polícia não descarta a possibilidade das ações praticadas no município potiguar serem de autorias dos mesmos que agiram em Dona Inês-PB.

O Capitão Silva Ferreira ainda disse que as blitz serão intensificadas até o término do carnaval. 

 Ouça  o que  disse o Capitão.



Por  Júnior  Campos

0 comentários: