sábado, 11 de fevereiro de 2012

Promotor de Justiça pega pesado com o mago

Fui pego de surpresa por um artigo enviado ao Portal Midia, acredito que neste sábado (11). Nele, duras críticas foram postadas com relação a mim. O contraditório. Fazer o quê? Tá na  chuva, parceiro, é pra  se molhar.

O texto é do respeitado Promotor de Justiça, Dr. Marinho Mendes Machado. O escrito  repudia um artigo colocado neste, futuro ex-blog. No artigo me referí a uma atitude do Ministério Público, comarca de Jacaraú-PB, da qual discordei. Tenho direito a discordar e expressar meu entedimento.  Acho!

Mas falarei sobre o texto em outra oportunidade. Agora fiquem com a "sipuada" que o mago levou.

"Caros profissionais do Portalmidia.net

Aqui quem escreve é Marinho Mendes Machado, leitor diário deste espaço pelo menos por duas vezes todos os dias e tenho a dizer que a notícia repercutida do blogdomago é mentirosa, açodada, irresponsável e profundamente parcial, uma vez que nunca obrigamos ninguém a receber apoio do executivo, apenas, como membro do Ministério Público que não foge a debate nenhum, instado – Solicitado -  pelo poder público local relativamente à proibição da apresentação de atrações por aporte – Contribuição -   de uma pessoa isoladamente, a qual estava sendo usada por pessoas com terceiras intenções, prontamente nos pronunciamos apoiando o poder executivo nos eu direito de realizar a sua festa, mas que também fosse respeitado o direito de quem se achava contrário, ou seja, duas atrações num só evento.

O blogdomago sem dúvida não terá vida longa, uma vez que com matérias imprudentes e despidas de credibilidade, bem cedo, o blog e ele, um jovem inteligente, cairão no mais intenso descrédito junto às pessoas de bem e que fazem opinião em nosso Estado, por isso digo sempre aos novatos: Cuidado, vá devagar ao pote, seja leal aos mandamentos da boa notícia e você só crescerá."

Por Júnior   Campos
Com Portal Mídia.net
Postar um comentário