quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

DESTAQUE DO CARNAVAL - Cobertura do carnaval de Barra do Cunhaú/Canguaretama-RN


Foram quatro dias de muita festa e folia, acompanhados de  perto pela nossa reportagem.

Ao lado do Josenildo Monteiro e do Carlinhos, nosso técnico, a reportagem da Talism ã FM (99,3) levou aos  ouvintes da Talismã todos os detalhes de um dos melhores car navais do litoral sul do RN.

Barra do Cunhaú, no município de Canguaretama, parafraseando o poeta, é mesmo um paraíso tropical, abençoado por DEUS e bonito por natureza. Foi em meio a  um cenário paradisíaco que vários foliões se encontraram para  brincar uma das maiores festas populares do mundo, o carnaval.

Mais de 20 atrações musicais; inúmeros blocos carnavalescos e mais de 60 horas de shows, assim posso resumir o carnaval de Barra do Cunhaú. 

Com o incentivo da prefeitura municipal  de Canguaretama, o evento atraiu turistas de várias partes do país que se juntaram para brincar o canaval.

Este ano o carnaval teve uma novidade. A festa das agorobas, foi uma forma de oferecer musica  e diversão aos foliões logo nas primeiras horas do dia. Várias atrações passaram pelo palco das  agarobas, sempre  a partir das 11h00.

Vale ressaltar a tranquilidade na áera policial . Ocorrências corriqueiras e pouco trabalho. Assim foi a ação da Polícia no litoral  sul do RN, durante os festejos carnavalescos.  Bom para quem realmente foi brincar o carnaval.

Ano que  vem, nossa equipe deve estar mais fortalecida, e seguindo a ordem da vida, certamente estaremos mais experientes e mais preparados para mais um show de cobertura.

A todos que  nos  ajudaram  a fazer a cobertura do carnaval,  meu muito  obrigado.

Um abraço do mago e  as bençãos de DEUS.


Por Júnior Campos

0 comentários: