quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Nova Cruz-RN. Todos fazem ouvidos de mercador

Flagra em 01-02-2012
Não sei o que tem causado tamanha falta de responsabilidade por parte de criadores de animais e mais ainda, de setores competentes do município de Nova Cruz, no agreste potiguar.

Falo dos animais encontrados diariamente na saída da cidade de Nova Cruz, sentido Montanhas. Os animais ficam passeando pela Rodovia levando risco a quem trafega por ali. O proprietário que, todos em Nova Cruz devem saber quem é, parece que não está preocupado, nem se importar com as vidas que correm riscos de morte.

Se o proprietário não se importa, cabe aí, uma ação do representante legal do município, neste caso o senhor prefeito. Talvez, seja cobrar de mais de quem, se quer, cuida das suas ruas.

Mas se não há compromisso com a vida por parte do proprietário dos animais, nem tão pouco do chefe do executivo municipal, não caberia uma representação junto ao Ministério Público? Será que nenhum representante do Ministério Público já tenha flagrado o descaso? Será que os animais só estão na Rodovia nos dias em que passo por ali? Alguém me dê uma luz aí, hô!

Espero que alguém tome CORAGEM e denuncie ao Ministério Público e depois, se não houver resposta, aí .... aí ligue para o disc mago (083) 9999-1530.
Postar um comentário