quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Brejo paraibano - Dois são executados em 24 horas


O primeiro caso ocorreu na noite da segunda-feira (13) em Guarabira-PB. Ivandro Freire de Amorim, "Preta", de 46 anos de idade, que residia em Casserengue-PB, foi alvejado por disparos de arma de fogo. O crime ocorreu na Rua Oseias Gomes, nas proximidades do canal do Juá, em Guarabira.

Na noite desta terça-feira (14) a polícia registrou mais um homicídio na região do brejo paraibano, desta vez, na cidade de Bananeiras.

O caso ocorreu na Rua Ascendino Neves, conhecida como “Rua do vento”.

Antonio Carlos Elias de Miranda, 36 anos, vulgo “Xeba”, após ser perseguido em via pública conseguiu entrar em sua residência, mas foi alcançado e alvejado com disparos de arma de fogo na região da cabeça quando ainda tentava fugir pelo quintal.


A vítima era ex-presidiário e de acordco com informação da Polícia tinha envolvimento com drogas.  Com  a vítima, a polícia encontrou um cachimbo usado para consumir droga.

A família contou que muitas vezes a vítima chegou a furtar a própria família para manter o seu vício.

A Polícia tenta, através de investigação e diligências, identificar e prender o autor ou autores do crime.

Por Júnior Campos

1 comentários:

Anônimo disse...

Bandido bom é bandido morto,ainda bem que tem alguns que faz justiça com as próprias mãos ,não espera pela polícia,pela justiça.Quando é bandido eu dou o maior apoio,mesmo que tenha sido morto por outro bandido,afinal é um a menos no mundo.