terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Brejo Paraibano - Polícia Civil desencadeia "Operação Malhas da Lei"

Sob o comando do Delegado Regional da 3ª DRPC, Dr. Luciano Soares e o Delegado Fábio Facciolo, na manhã desta  terça-feira (14) foi dado início a “OPERAÇÃO MALHAS DA LEI”, no município de Pirpirituba, com o objetivo de dar cumprimento a diversos mandados de prisão em aberto.

A operação contou com o auxilio de policiais civis do GTE e da Delegacia de Pirpirituba. Até o momento já resultou na apreensão de dois (02) menores infratores e de um (01) acusado maior de idade, José Leonardo dos Santos, vulgo Baixinho, 21 anos. Todos possuem envolvimento em homicídios e tentativas ocorridos no município de Pirpirituba.

Um dos menores apreendidos, D.S.R, 17 anos, possui envolvimento na prática de uma tentativa de homicídio e de roubos na localidade, com mandados de apreensão expedidos pelas Comarcas de Pirpirituba e Belém. Por ocasião de sua apreensão foi apreendida uma arma de fogo artesanal, diversos aparelhos celulares e uma pequena quantidade de entorpecente (maconha). Tam bem foi apreen dido o menor J.L.N, de 15 anos, acusado de participação na tentativa de homicídio que  vitimou Antônio Vicente no dia 20 de Dezembro de 2011, em  Pirpirituba.

A “OPERAÇÃO MALHAS DA LEI” segue em andamento no município de Pirpirituba, onde integrantes da Policia Civil (3ª DRPC) efetuam buscas a foragidos da justiça.

Por  Júnior Campos 
Com 3ª DRPC

0 comentários: