terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Promotor de Justiça reconhece trabalho do mago

Após acusar o moderador deste blog de várias coisas, o  Promotor de  Justiça, Dr. Marinho Mendes, reconheceu que fez pré-jugamento errado do mago. Postura esperada de um grande homem.

Um comentário foi posto, assinado pelo promotor onde, de forma humilde, reconhece que é preciso dar as mãos no combate as injustiças sociais e na defesa pelos menos favorecidos. Tenho feito isso.

Abaixo segue a íntegra do comentário.

“Júnior, aqui é Marinho Mendes mais uma vez. Olha rapaz, quero zerar o mal entendido entre nós, pois pessoas idealistas devem é se unir em prol do mais caro dos sonhos que é a diminuição da injustiça social, somente esclarecendo que no caso específico, nunca foi intenção nossa forçar a comunidade a aceitar e diga-se comunidade apenas a menina que se colocava contra a atração oficial, a qual não sofreu atrás de patrocínio, então, a saída melhor, é que as duas partes apresentassem suas atrações. Não estou com nenhuma mágoa de você, isto faz parte do debate e ancorar matérias muitas vezes dar nisto, no calor dos fato a ancoragem pode não ser aquela que parece ao analista. Mas parabéns, tudo valeu a pena, inclusive a notícia de que aqui ainda se briga por festa de padroeira,costume que há muito já se pulverizou em outras culturas. Júnior, então que você e seu blog tenha vida longeva e se for para amenizar a vida dos hipossuficientes, então conte conosco, mas que não nos deixemos enganar pelas primeiras informações, pelos que chamam a rádio, pois na minha vida de promotor aprendi: Quase sempre, esses são os errados e querem impingir outra história ao nosso povo, além de espertalhões de todos os naipes ficarem nas sombras tirando proveito disto, então, mais uma vez, pessoas inteligentes e sonhadoras, não podem ser bengala para incompetentes, espertalhões e estelionatários da boa fé dos oprimidos.” Postagem de Marinho Mendes.

 Nada a acrescentar!

Por Júnior Campos

1 comentários:

fabinho lima disse...

quero aqui parabenizar o exelentissímo senhor promotor de jústica pela a sua atitude. e dizer que só grandes homens reconhecem os seus atos, e no mais parabénizar o mamigo junior campos pelo seu belissímo trabalho. ass: fabinho lima passa e fica -RN