O Delegado de Polícia Civil, Dr. Ricardo Sena, participou do Jornal da 99/2ª Edição desta quarta-feira (29).
Depois de quase 3 anos de serviços prestados à população de Belém e Dona Inês, o delegado deixa a região para responder, ao lado do Dr. Ribeiro, a 1ª Delegacia Distrital de Guarabira-PB.
Em sua participação Dr. Ricardo disse que deixa a região com o sentimento é de dever cumprido. Que mesmo com dificuldades estruturais, nunca mediu esforços para corresponder as expectativas da sociedade.
Ressaltou a ingerência política que não acontece no governo de Ricardo Coutinho, que as mudanças que acontecem, sempre estão voltadas para uma melhoria no sistema.
Disse que por Guarabira ser a cidade pólo da região e sede da superintedência, sua ida para a 1ª DD, é uma forma do reconhecimento do seu trabalho.
Nestes quase 3 anos em que esteve a frente das delegacias de Dona Inês e Belém, disse que o caso que mais lhe chamou atenção foi o caso Arthur. A criança de 7 anos foi barbaramente assassinada e teve o corpo enterrado.
Disse que viveu as dores e as moções do caso, acrescentando que o fato do caso ter sido elucidado, o deixou com o sentimento de satisfação.
Durante sua participação o delegado recebeu várias homenagens da população e lembrou que não são comuns as homenagens, uma vez que a polícia sempre age em nome da lei, combatendo atos ilícitos, e por isso muitas vezes é mal interpretado.
Pela sua competência, seriedade e compromisso com o trabalho, os desejos de muito sucesso e, se por um lado, Belém perde, por outro a região de Guarabira ganha.
Os desejos de boas vindas ao Dr. Formiga, profissional que também o conheço e traz parte das características do Dr. Ricardo Sena: Operacionalidade.
Por Júnior Campos
0 comentários:
Postar um comentário