sábado, 4 de fevereiro de 2012

Militar do Exército, Guarabirense, participa de missão na Bahia.

Mais 129 militares do Exército foram transportados pela Força Aérea Brasileira (FAB) para Salvador, neste sábado (4). O voo partiu da Base Aérea do Recife por volta das 14h (horário de Brasília), com 109 homens de batalhões de João Pessoa e Campina Grande, na Paraíba, e 20 do Grupamento de Artilharia de Campanha (GAC) de Olinda, em Pernambuco. O pelotão vai reforçar o patrulhamento em Salvador e região metropolitana, que enfrenta greve da Polícia Militar desde terça-feira (3).

Marco Nascimento, 22 anos, está  entre os  129 litares do exército. O jovem reside em Guarabira, distante 100 quilômetros de João Pessoa, capital da Paraíba, e admitiu estar a barriga 'gelada'."Já ouvi falar como é, mas na hora vai ser diferente. Estou muito ansioso. Minha mãe está mais preocupada com o voo do que com a missão em Salvador", falou  a equipe do G1/Paraíba.  

Desde a última quinta-feira (2), o Boeing 707 KC 137 está fazendo o transporte de homens e mulheres da Força Nacional e do Exército Brasileiro para Salvador, na chamada Operação Bahia.

 Por Júnior Campos

0 comentários: