segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Guarabira-PB. Albergado é morto após ser alvejado por disparos de arma de fogo próximo ao canal do Juá

A polícia registrou na noite desta segunda  mais um homicídio na capital do brejo paraibano.

De acordo com informações, a vítima identificada como Ivandro Freire de Amorim, "Preta", de 46 anos de idade, que residia em Casserengue-PB, foi alvejado por disparos de arma de fogo. O crime ocorreu na Rua Oseias Gomes, nas proximidades do canal do Juá, em Guarabira.

(Foto: Nordeste1)
Populares informaram a polícia que os disparos foram efetuados por dois homens em uma Moto Honda, Fan, cor preta que, após os disparos, empreenderam fuga.

A polícia informou que a vítima era albergada e pelo horário, possivelmente, estava  indo para  o presídio. Gilvandro cumpria pena por assalto.

Os criminosos não foram identificados.

Por Júnior  Campos

1 comentários:

Anônimo disse...

fixA T E N Ç Ã O U R G E N T E RODEIO EM TACIMA OU ARARUNA
quem estiver lendo essa mensagens seu filho pode ser a proxima vitima como foi aqui em pirpirituba onde uma criança entrou na arena e o boi avançou e atingiu quebrando a perna, são pessoas sem a menor responsabilidade é clandestino não tem autorização de funcionamento de nem um ogão competente nem da secretaria de segurança, agam rapido pois estão ai MANDEM A POLICIA DA UMA BATIDA E PEDIR OS DOCUMENTOS DE TODOS POIS TEM MUITOS USANDO NOME FALSO, GENELSON MACHADO DE MORAES VULGO GILSON MORAESOU GENEBRA, QUE PODE SER FUGITIVO DE UM PRESIDIO, NÃO DEIXE QUE SEU FILHO SEJA A PROXIMA VITIMA.