sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Jacaraú-PB. MP obriga comunidade a receber apoio do executivo para realização de festa tradicional

Qual o critério, confesso qua ainda não entendí, mas o fato é que a prefeitura de Jacaraú, acionou o Ministério Público da Paraíba, representado em Jacaraú pelo promotor de Justiça, Dr. Marinho Mendes que, enviou uma determinação onde diz que a comunidade deve receber o apoio da prefeitura municipal, com bandas e palco. O MP alega que a preferência na realização do envento é da prefeitura.

A determinação diz ainda que a estrutura montada pela comunidade deve ficar afastada da estrutura da Prefeitura. Detalhe: A comunidade é uma localidade pequena que, segundo informações dos moradores, mal comporta uma estrutura.

A comunidade acionou uma assessoria jurídica para cuidar do caso.

Abaixo imagens dos documentos.







Por Júnior Campos

5 comentários:

MARINHO MENDES disse...

Júnior, aqui é Marinho Mendes, na verdade não obriguei a comunidade a ceitar atrações, apeans comuniquei que a prefeitura também colcoaria a sua atração, já que o impasse estava gerado, amabas as aprtes reivindicavam a colocação de atração no evento, então, entendi ser por demais sensato que todos então colsosasem suas atrações e o povo decidisse para onde ir. O mais são sentimentos incompreensíveis, em cuja seara não me arrisco a entrar e ainda, os fatos foram noticiados de forma distorcida, afirmando, penso que conscientemente algo inexistente, uma vez que você tinha o documento na mão e sabe dos eu conteúdo.

Anônimo disse...

Marinho Mendes, minha admiração cresce a cada dia!
Abaixo a demagogia e hipocrisia de muitos da imprensa tendenciosa!

Anônimo disse...

Mago, infelizmente você não teve sorte em seus comentários sobre o promotor marinho, comentários levianos e de quem tem bastante inveja, o pior dos sentimentos. Sabe quantas cidades do Brasil gostaria de ter um promotor dessa magnitude ? pois é rapaz trate de dá valor a quem merece, pois um dia ele irá sair desta cidade e um dia virá um promotor de gabinete, aonde pessoas da comunidade nunca poderá falar com ele inclusive você.

Black Show disse...

eu fui um dos prejudicados nessa confusão toda, pois eu ia ser uma atração nessa festa e em cima da hora fui cortado por motivos que ainda não consegui entender, uma baita de uma sacanagem fizeram com a Dona Rosa e os Demais envolvidos no evento.

Anônimo disse...

Liga não mago, só se atira pedra em arvore que dá fruto, admiro o Dr. Marinho, mais acho como cidadão jacarauense, ele devia se afastar mais da Administração Municipal, ele tá se queimando muito.