sábado, 11 de fevereiro de 2012

Lagoa D` Anta-RN. Seprados há um ano, homem mata ex-companheira

Um  homicídio registrado no final da noite desta sexta-feira (10) chocou a população da cidade de  Lagoa D`Anta, no agreste do Rio Grande do Norte.

Se aproximava das 12h00 da noite quando Ayslan Breno Bezerril, 21 anos, disparou cerca de três tiros contra Dayane Teixeira Lopes, 18 anos, ambos residentes em na cidade.

O  crime pode  ter sido motivado por ciúmes. O casal estava separado há cerca de um ano.

Após os disparos  a vítima  foi  socorrida para o hospital, mas não resisitiu aos ferimentos e veio a óbito.

Policiais de Passa e Fica e de São José de Campestre foram  acionadas, realizaram buscas, mas não localizaram  o acusado que empreendeu fuga em uma moto, sentido Paraíba.

Por Júnior Campos

 

1 comentários:

Prof. Djair Claudiano/Nova Cruz disse...

Que tragédia! Quanta tristeza! Estou enlutado pela vítima, e entristecido profundamente pelo acusado, pois ambos foram meus alunos. Estou consternado com tudo o que houve. Isso que aconteceu deverá servir de exemplo para todos esses adolescentes que pensam que sabem tudo da vida, que, como diz o Pe. Zezinho "Que nenhuma família comece em qualquer de repente, que nenhuma família termine por falta de amor..." Tão jovens, tão imaturos, mas cheios de sonhos e ilusões. Fico profundamente triste com todo o ocorrido. Peço a Deus para que isto não se torne uma coisa "normal", haja vista que violência e morte estão virando coisas banais.