sábado, 4 de fevereiro de 2012

Moto roubada em Araruna-PB é recuperada em Natal-RN.

Um menor de 15 anos tomou por assalto a Moto Honda CG 125 Fan, cor preta, ano 2011/2012, placa MIK 6728-PB na noite da última quinta-feira (02) do comerciante Lindoberg Barbosa dos Santos, 29 anos, residente em Araruna-PB. O jovem ingeria bebida alcoólica no comércio quando praticou o crime.

Após a ação criminosa a polícia, sob o comando do capitão Silva Ferreira, comandante da 3ª Cia./4º BPM-PB, intensificou o trabalho de blitz na região no objetivo de recuperar a moto e prevenir outras ações criminosas. Assustado, o acusado empreendeu fuga para Natal-RN.

Nas primeiras horas deste sábado (05) o menor infrator foi interceptado na ponte do Igapó, em Natal, e a moto foi recuperada.

Com o menor a polícia encontrou, além da moto, uma quantia de R$ 1.300 que teria sido de um furto praticado contra o próprio tio. O jovem teria furtado cerca de 4 mil antes de fugar.

A moto apreendida e o menor foram levados para a delegacia e ficará a disposição da justiça. 

Mesmo com condições, ainda precárias, a polícia do 4º BPM-PB, sediado em Guarabira, tem dado respostas imediatas a população. Capitão Silva Ferreira, Capitão Neves, todos comandados pelo Ten. Cel. Ysmar Mota, têm feito um trabalho aplausível. 

Avante !!!

Por Júnior Campos
Postar um comentário