sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Araruna-PB. Surge novo nome no bloco da prefeita Wilma Maranhão

Fui pego de surpresa com a informação de que Iran Motos (PMDB) tem  poucas chances de ser o candidato a vice-prefeito nas eleições municipais deste ano , ao lado da atual prefeita Wilma  Maranhão (PMDB) que, vai para a reeleição.
 
Mais surpreso ainda fiquei quando me falaram que o provável nome a compor a chapa  majoritária, pode ser o do secretário de assistência social, Claudio José. De acordo com as especulações, Claudio José é homem de confiança da Prefeita, fato que foratalece a possibilidade do seu nome está na chapa majoritária.
 
O problema é como fica o nome de Iran, caso isso venha a se  confirmar. Há quem acredite que trabalharão o nome do vereador para sua reeleição e  depois, como prêmio de consolação, dêem a presidência da  casa legislativa.

Ainda prefiro acreditar que Iran seja mesmo o nome a compor chapa com WM, muito embora, em nenhum momento a peemedebista tenha citado o nome de Iran, ou outro nome.
 
Nesta segunda-feira (27) a Talismã FM leva ao ar uma entrevista com a prefeita do município, onde a chefe do executivo fala sobre questão do seu vice.

Vamos aguarda! 

Por Júnior Campos

0 comentários: