terça-feira, 27 de setembro de 2011

Tacima-PB. Sandro Ferreira fala na Talismã FM

Depois do ocorrido em Tacima no último domingo (25) o Secretário de administração, finanças e planejamento da prefeitura municipal de Tacima, Sandro Ferreira, veio a Talismã FM para relatar o ocorrido e esclarecer sua atitude.


Sandro disse que só se comportou daquela maneira, porque fez seu registro para se pronunciar, porém, teve sua palavra negada.
Disse que sua insatisfação é dada em razão do seu trabalho realizado a frente da secretária que, segundo ele é feito com dedicação e competência.
Sandro disse ainda que não é forasteiro e que desde 1988 milita na cidade e que a semente plantada, o povo quer agora colher. “Estão me menosprezando”, afirmou o secretário. Afirmou ainda que Targino nunca se pronunciou a respeito da indicação. Lamentou a falta de diálogo entre o grupo. Acredita que haverá uma conversa, e acredita que a indicação oi anunciada cedo demais.
Disse estar pronto para debater a questão com o prefeito e todo o grupo peemedebista.
Sobre a possibilidade de ser demitido, Sandro disse não ter medo de perder o emprego porque é um profissional capacitado para atuar em outras áreas na vida profissional; que seu currículo é vasto.
Sandro deixou claro que se o povo o quiser e Targino permanecer com a indicação de Erivan, ele ficará com o povo.
Sandro citou uma declaração de Targino. “Quem quiser ser candidato se habilita junto ao povo.” Esta declaração teria sido dada por Targino.
Aguardem, vem mais por aí.

Por Júnior Campos

5 comentários:

Anônimo disse...

Mas com tudo isso quem decidira mesmo é o POVO de TACIMA. Realmente quem sera o subistituto;com mais qualidades,experiencia,idoniedade carater e competencia!!!

Anônimo disse...

humildade, carcter não menosprezando sandro ele tambem tem , mas o povo quer erivan bezerra, veio de berço humilde e conquistou tudo que tem hj com muito trabalho.... nada vem por a caso...

Anônimo disse...

Só falta a Sandro um mandato político pra comprovar tudo isso, algo que ele já tentou por outras vezes e não teve êxito.vá com calma secretário!

Anônimo disse...

O que ocorre ém Tacima é uma presepada... Se for para o povo escolher... o escolhido será Daniel!! Que pertence a elite mas tem carisma e sabe conversar e ouvir o povo... Infelizmente pelo q parece ele ñ será indicado... e o povo tacimense vai ter q penar sob o governo de seu irmão, o tal do Erivan q já anda até distribuindo secretarias entre seus aduladores de plantão...Pobre povo de Tacima!!

Anônimo disse...

É! TACIMA TA BEM DESENVOLVIDA DOS TEMPOS PRA CÁ, BOM, DR.TARGINO FOI SIM UM BOM PREFEITO E CONTINUA SENDO, MAIS MESMO ASSIM AINDA NÃO VOTO NELE E NEN NOS SEUS CANDIDATOS, NÃO VOTO NEN AMARRADO, NADA CONTRA.