terça-feira, 27 de setembro de 2011

Tacima-PB. Sandro Ferreira fala na Talismã FM

Depois do ocorrido em Tacima no último domingo (25) o Secretário de administração, finanças e planejamento da prefeitura municipal de Tacima, Sandro Ferreira, veio a Talismã FM para relatar o ocorrido e esclarecer sua atitude.


Sandro disse que só se comportou daquela maneira, porque fez seu registro para se pronunciar, porém, teve sua palavra negada.
Disse que sua insatisfação é dada em razão do seu trabalho realizado a frente da secretária que, segundo ele é feito com dedicação e competência.
Sandro disse ainda que não é forasteiro e que desde 1988 milita na cidade e que a semente plantada, o povo quer agora colher. “Estão me menosprezando”, afirmou o secretário. Afirmou ainda que Targino nunca se pronunciou a respeito da indicação. Lamentou a falta de diálogo entre o grupo. Acredita que haverá uma conversa, e acredita que a indicação oi anunciada cedo demais.
Disse estar pronto para debater a questão com o prefeito e todo o grupo peemedebista.
Sobre a possibilidade de ser demitido, Sandro disse não ter medo de perder o emprego porque é um profissional capacitado para atuar em outras áreas na vida profissional; que seu currículo é vasto.
Sandro deixou claro que se o povo o quiser e Targino permanecer com a indicação de Erivan, ele ficará com o povo.
Sandro citou uma declaração de Targino. “Quem quiser ser candidato se habilita junto ao povo.” Esta declaração teria sido dada por Targino.
Aguardem, vem mais por aí.

Por Júnior Campos
Postar um comentário