sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Imagens fortes - Doente mental é morto com requintes de crueldade em Belém-PB.


Pelos menos 16 golpes de faca peixeira foram desferido contra Adailton Benedito da Silva, o sombra, na tarde desta  sexta-feira (16). A vítima residia na Rua Severino Ismael, no conhecido bairro do tribofe, em Belém-PB.

A mãe de sombra, uma senhora com mais de 70 anos que, presenciou o bárbaro assassinato, disse que estava almoçando e seu filho tinha acabado de almoçar quando o acusado, identificado como Adriano, invadiu a casa com a arma na mão e passou a golpear ferozmente Sombra.

A senhora disse que sombra tentou fugir saindo para a Rua, mas, não conseguiu se livrar dos golpes e caiu na calçada da vizinha. Sombra morreu no local.

De acordo com as informações Sombra que, já foi internado em clínica psiquiatra, ultimamente estaria usando pedaços de madeira e em alguns casos, arma branca, ameaçando pessoas do bairro e, na semana passada, teria acertado Adriano com um objeto. A partir de então Adriano que, já tem passagens pela polícia, passou a jurar a vítima de morte.

Após o assassinato Adriano fugiu em uma moto Honda Biz de cor Amarela com destino ao município de Bananeiras-PB. A polícia realizou diligências, mas não localizou o acusado.

Entevista com a Mãe de sombra.


Informação adicional

Na tarde da última quinta-feira (15) fui procurado por um policial que me falou do caso de sombra. O policial demonstrou estar preocupado com a situação do homem, que apresentando sinais de desequilíbrio mental, estava amedrontando pessoas na Rua onde residia.

Fui informado ainda que, recentemente Sombra foi levado para a delegacia onde permaneceu por algumas horas. “Orientei a família que fosse até o CRAS de Belém e pedisse uma requisição para interna Sombra.” Contou o policial.

O problema é que o médico do CRAS teria dito que o problema de sombra não era mental, e sim, uma questão de bebida alcoólica. Sombra foi liberado e retornou para o local onde residia, permanecendo causando desconforto para os demais moradores. Há informações de que a vítima usava remédio controlado.

As  imagens abaixo são fortes.





Por Júnior Campos

0 comentários: