quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Em Belém-PB. Vereador se esclarece após declaração polêmica na Câmara Municipal

O esclarecimento aconteceu durante participação do vereador Joselí Gama (PSB) no jornal da 99/1ª Edição desta quinta-feira (29).

O radialista Rodrigo Costa/Talismã FM reproduziu uma matéria do site Click na Net, onde uma postagem dava conta de uma declaração polêmica do vereador que, pertence a bancada de sustentação do prefeito Roberto Flávio.

De acordo com o matéria o vereador teria dito, “Aqueles que verdadeiramente se preocupam com o trabalho dos vereadores são aqueles que vêm com frequência a essa casa e não fazem movimentos e depois se ausentam e deixam o fogo queimando;Jesus não traz agitação, e sim traz paz, amor, fé, união entre os povos ele não traz confusão.Por isso eu estou aqui olhando para essas cadeiras vazias...Será que a imprensa e os lideres de instituições religiosas só aparecem quando cometemos uma falha, ISSO É INGRATIDÃO, em todas as seções apresentamos projetos e requerimentos. Eu fico muito triste.MAIS IMCOMPETENTES DO QUE OS VEREADORES SÃO AQUELES QUE DEIXAM AS CADEIRAS DA CÂMARA VAZIAS. Ninguém destaca os projetos e trabalhos realizados e aprovados na casa.”
O que mais pesou foi a declaração de que "mais incompetente do qe os vereadores são aqueles que deixam as cadeiras da Câmara vazias.” Deixando a entender que o vereador atingiu o povo belenense.

Após a repercussão, o vereador participou do jornal reconhecendo o equívoco e esclarecendo que não intencional sua declaração. Disse ainda que não seria louco em chamar o povo belenense de incompetente que, se assim dissesse, estaria atingindo sua própria família.

Reconhecendo a falha, o vereador usou de humildade ara pedir desculpas a todos.

Leia a matéria do click na net na íntegra. Click aqui.

Por Júnior Campos

1 comentários:

Anônimo disse...

BELÉM TEM QUE MUDAR EU FALO TODOS OS VERIADORES QUE NÃO TRABALHA PELO POVO MUDA BELÉM