quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Polícia prende acusado de roubos na região do brejo paraibano e apreende um menor.

Berg

Moto recuperada

Uma quadrilha começou a ser desarticulada em Guarabira, brejo paraibano, com a prisão de um maior e apreensão de um menor na madrugada desta quinta-feira (22).
Um trabalho de investigação das polícias Civil e Militar resultou na prisão de Lindenberg Felinto da Silva, Berg, de 18 anos, residente na Rua da Lama, na Vila Pe. Cícero, em Guarabira e na apreensão de um menor, residente no alto da boa vista, também em Guarabira.
Berg é acusado de dois roubos a moto e um roubo a um mercadinho em Pilõesinhos-PB.
No último dia 29/Agos. Berg e outro comparsa, identificado como Erinaldo Correia de Oliveira, tomaram por assalto a moto Honda Biz, de cor prata, placa MMK 6446-Bananeiras/PB, de propriedade de um jovem conhecido em Belém como Bodão. Os criminosos ficaram a espera de uma vítima no trevo que de Rua Nova, Belém-PB. De revolver em punho anunciaram o assalto e levaram a moto.
No dia 14/Set. Berg e o menor roubaram uma outra moto, Honda Biz, cor preta, placa MOM 3306-PB, um capacete e um celular, do senhor Leandro Gomes de Sousa, residente em Pilõesinhos-PB e, ainda em Setembro Berg , juntamente com Genilson Galvão Ferreira do Nascimento Filho, assaltaram um mercadinho, levando um computador.
Na madrugada desta quinta-feira (22) a polícia civil foi informada por integrantes do serviço de inteligência do 4º BPM-PB que dois dos acusados se encontravam na mira da polícia. Uma ação em conjunto resultou na apreensão de um menor e na prisão de Berg que, confessaram as práticas dos crimes e citaram os nomes dos demais. A polícia pedirá á justiça a preventiva dos demais envolvidos. Todos eles da cidade de Guarabira-PB.
A polícia ainda tenta identificar um outro de nome, Dário que, provavelmente faz parte da quadrilha.
Com Berg a polícia recuperou a moto da vítima de Pilõesinhos e o celular.
Por Júnior Campos

0 comentários: