quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Serra da Raiz-PB. Vice-prefeito Zé Ronaldo disse ser candidato em 2012 a prefeito

A situação da Serra da Raiz, no agreste paraibano, no que se refere a política está começando a esquentar.
Em participação no jornal da 99/1ª Edição desta quinta-feira (15) o atual vice-prefeito, Zé Ronaldo, declarou ter pretensões de disputar as eleições de 2012. 
Zé Ronaldo disse que não disputará vaga de vereador, nem de vice-prefeito, seu objetivo agora  é disputar as eleições como prefeito.
A questão é que Luiz Machado, atual prefeito, vai para a reeleição, tendo como vice, supostamente, Valdir. Neste caso o único espaço seria ir para o grupo de oposição. Porém, Zé Ronaldo disse que hoje é a terceira força.
“Minha política é independente.” Afirmou Zé Ronaldo.
Agora é aguardar o andar da carroagem.

Por Júnior Campos

7 comentários:

Anônimo disse...

É impossível pois o mesmo já transferiu o titulo para Belém

Anônimo disse...

É impossível pois o mesmo já transferiu o titulo para Belém

Anônimo disse...

Esse rapaz não tem nem consideração ao povo da Serra da Raiz, pois o mesmo transferiu o título de eleitor para o município de belém, se quer, teve o respeito de honrar os quatro anos sendo eleitor do município serrado, não pode retransferir título antes de um pleito, pois ele será candidato a prefeito só se for de belém, xau zé luís

Anônimo disse...

Zé Ronaldo não sabe o que quer da vida rompeu com o prefeito condenado a 10 ANOS DE CADÊIA, no início do mandato na de gonvernador votou em Zé Maranhão no primeiro, teve 90 votos para deputado estadual graças a EVERALDO, a quem ele não teve nenhuma consideração chegando no sengudo turno votando no quarenta que era candidato do prefeito o Ze dizia que não queria negócio,agora já vem com outra posição afinal esse homem é DOIDO?

Anônimo disse...

2012 VEM AI SERRA DA RAIZ VAMOS NOS LIBERTAR DO PODER DE (HITLER) E SUA CORJA.

VAMOS VENCER COM
PREFEITO JÚNIOR (PCdoB)
VICE DR. IDEÃO (PMDB 0

Anônimo disse...

Ooo! QUE MARAVILHA,O PREFEITO DA SERRA DA RAIZ TEM MOTIVOS DE SOBRA PARA PERDER O SONO,POIS,ALEM DA CONDENAÇÃO PELO TJ A 10 ANOS DE PRISÃO,O POSSIVEL AFASTAMENTO DO CARGO,A SERTEZA DE NÃO PODER SER CANDITO DE ACORDO COM A LEI DA FICHA LIMPA,E PRA PIORAR SUA SITUAÇÃO O GRUPO DE OPOSIÇÃO SE UNIU COM O OBIJETIVO DE TOMAR O PODER DA ‘’GRANDE FAMÍLIA’’ E SALVAR A SERRA DA RAIZ DAS MÃOS DESSE DITADOR QUE, AINDA SE ACHA DONO DO MUNDO,ELE SABE QUE SEUS DIAS COMO PREFEITO ESTÃO CONTADOS.
VAMOS A VITÓRIA!

PREFEITO JÚNIOR (PcdoB)
VICE DR. IDEÃO (PMDB)

Bananeiraspb disse...

Qual é o teu e-mail pra manda matérias, sábado precisei mas como não tinha não mandei.