segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Ex-prefeito de Tacima participa do Jornal da 99/1ª Edição

O ex-prefeito do município de Tacima-PB, Mazinho Belmont, participou do jornal da 99/1ª Edição desta segunda-feira (25).



Mazinho falou do projeto político da oposição para 2012 no município. Destacou uma conversa com o atual vice-prefeito do município, Dr. Pedro que, está rachado com Dr. Targino há muito tempo e, de acordo com o que disse Mazinho, as negociações para a composição da chapa estão avançadas.


Mazinho disse que seu nome está à disposição da análise do povo tacimense. Comentou que pesquisas não são mais confiáveis e que, por isso as decisões precisam partir de um entendimento do grupo. 
Sobre a presidência de xató no PSB, Mazinho disse que se surpreendeu com a ida do partido para o ex-vice-prefeito. Mazinho disse que acreditava que a renovação do partido ficaria com o Valesca, sua esposa.
O democrata disse que a atitude de Xató quando pegou a presidência do partido sem, antes ter uma conversa com o gruo de oposição, foi uma demonstração de falta de experiência.
Mazinho foi à Talismã acompanhado dos vereadores da sua bancada. Justificou a ausênca do Dr. Pedro e frisou a ausência de Xató, Justificando que o motivo seria a falta de diálogo com o ex-vice-prefeito.
Por Júnior Campos

0 comentários: