sexta-feira, 30 de setembro de 2011

EM PRIMEIRA MÃO - Presidente da Câmara Municipal de Riachão pode deixar PTB

O que estaria motivando a saída do vereador Uciélio Aquino Torres, ‘Ciélio’, do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) não tive conhecimento, mas há uma grande possibilidade de nos próximos dias o presidente da casa legislativa do município de Riachão, curimataú paraibano, anunciar sua saída do partido e a ida para uma nova sigla partidária.

A informação veio de uma fonte segura e aponta o Partido Progressista (PP) como o possível partido para onde Ciélio deve migrar.

Ciélio obteve 229 votos nas eleições de 2008. O vereador pertence à bancada de oposição, mas há um bom tempo vem sendo “paquerado” pelos peemedebistas.

Estaria Fabinho Moura sabendo da decisão do Petebista e, seria ele conivente com a decisão de Ciélio?

Outro questionamento. Esta saída do PTB pode significar uma possível aproximação com o bloco de sustentação do prefeito Paulo Viana?

Com a palavra o vereador Ciélio.

 
Por Júnior Campos

2 comentários:

Anônimo disse...

QUE FEIO ESSE VEREADOR OU MELHOR UM PRESIDENTE DE CAMARA DE UMA CIDADE SE PASSAR PRA ESSE PAPEL FICA DIZENDO POR AI QUE SE PASSAR É SO CONVERSA DELE PRA COMER DINHEIRO DOS CANDIDATOS A PREFEITO DA NOSSA CIDADE ELE É MUITO CHEIO DE CONVERSA.... DEPOIS QUE ELE GANHOU A ELEIÇÃO PRA PRESIDENTE ELE VIROU OUTRA PESSOA!!!

Anônimo disse...

É BOM ASIM ISO É MUITO BOM ESTA E A PROVA DE QUE O POVO ESTÃO VENDO QUE OS FORASTEIROS SÓ VEM AQUI EM TEMPOS DE CANPANHA POLÍTICA PARA INLUDIR NOSSO POVO. É TANTO QUE ATÉ OS VEREADORES ESTÃO VENDO ISSO. PARABÉNS CIÉLIO ESPERO QUE VOCÊ SAIA DESSA BOCA FRIA MERMU, É ASSIM MERMU QUE EU TO GOSTANDO DE VE.