segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Especulações da política em Serra da Raiz-PB

As especulações em torno da política não param na nossa região. Um comentário feito neste blog me chamou atenção. Isso pelo fato do vereador Júnior dos correios (PCdoB) ser indicado como o candidato da oposição no município ao lado de Dr. Ideão (PMDB).

Como não conheço tudo nem todos, desconheço Dr. Ideão, inclusive sua representatividade no município.

Zé Ronaldo já declarou que seu domicílio eleitoral está na serra e, que está pronta para as disputas de 2012. Só não disse do lado de quem.

Sem grandes nomes, a oposição tenta afirmar que está viva e forte. Só não sei até onde vão resistir.

Por Júnior Campos

2 comentários:

Anônimo disse...

MAIS UMA NOVIDADE NA POLÍCA DA SERRA DA RAIZ, O VICE PREFEITO ZÉ RONALDO DECLAROU NOS ÚLTIMOS DIAS, QUE NÃO IRÁ MAIS DISPUTAR NENHUM CARGO ELETIVO NA SERRA, POIS, RECEBEU UM CONVITE PARA SER CANDIDATO EM BELÊM,O QUE PRA MIM É BOM PARA OPOSIÇÃO AFINAL ZÉ RONALDO ERA ALIDO DO PREFEITO CONDENADO PELA JUSTIÇA.

Anônimo disse...

O prefeito condenado da Serra da Raiz tenta a todo custo emplacar perante a opinião púlblica seu candidato à prefeito WAGUINER, porém a coisa não é tão fácil, Luiz sabe que tem que tirar o seu grande rival da jogada, que é VALDIR LIMA, Luiz deve está tramando como deixar o mané no banco de reservas, ou seja dar-lhe uma rasteira.