segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Em Jacaraú-PB. É inaugurada placa que dar nome a avenida na localidade de Lagoa de Formosa.

No último sábado (16) o vereador, presidente da casa legislativa daquele município, Juca Motos, esteve na localidade de Lagoa de Formosa, participando da solenidade de aposição da placa denominando a Rua Principal daquela comunidade rural, de Avenida José Manuel de Oliveira, numa justa homenagem póstuma a esse ilustre comerciante. 

O Sr. José Manuel de Oliveira, patriarca de família tradicional do Sítio Lagoa Formosa foi o primeiro comerciante da comunidade, sendo portanto a primeira pessoa que trouxe benefícios para a população desse sítio, numa época em que tudo era muito difícil pois não se contava com as facilidades de hoje.
 
A bravura e o empreendedorismo do Sr. José Manuel, através do seu pequeno comércio, foi reconhecido pelo Vereador e Presidente da Câmara Juca Motos, e nesta data presta essa homenagem a sua família já que o Sr. José Manuel já é falecido.

A programação da solenidade teve início com a celebração de uma Santa Missa por volta das 08h00 horas, seguida da aposição da plana na Avenida Principal.


Ver. Juca Motos e o Ver. Lico


 
Juca Moto e a família do homenageado

Amigos da família


Por Júnior Campos

0 comentários: