domingo, 4 de setembro de 2011

As últimas da política regional

Em Tacima-PB. Daniel Bezerra tem  várias cartas na manga. A expectativa era uma conversa com a família. Soube que houve esta conversa mais nada  foi decidido. Daniel apoia Erivam, ou Erivam  apoia Daniel? A pergunta que não quer calar. Já xató está com nó  arroxado  e não abre nem "pro trem", mesmo que venha carregado de 'bezerras' e 'belmontes'.  

Em Riachão-PB. Paulo Viana tenta a todo custo decolar o nome do seu sobrinho, o vereador  Bruno, para sua sucesão. No seu grupo falta nomes fortes. Enquanto isso,  Fábio Moura vai se articulando para sua base política. O homem está investindo pesado nas  regiões onde não logrou êxito em 2008. Chico de Chicó que o diga.

Em Dona Inês-PB. o ex-vice-prefeito Elmo José tenta juntar forças para fazer valer seu projeto  político para 2012.  Do lado peemedebista ainda há dúvidas. Sérgio Almeida ou Luiz José?

Em Araruna-PB. Availdo desceu do muro e disse que se é da vontade do povo, seu nome está disponível.  Isso  lhe custou o emprego. Availdo era funcionário de Iran Motos, aliado de primeira hora de Vilma  Maranhão.  

Em Passa e Fica-RN. Pepeu está preparado para as eleições de 2012. Depois de mais de 40 anos, a hegemonia pode ser quebrada se Lula Caboclo levar a  frente seu projeto de oposição.

Em Serra de São Bento-RN. Chico de Erasmo deve indicar quem? O nome de Mano é  bom? E Emaoel da Daya? Ele já declarou ser candidato. Oposição ou situação? Responde Chico!

Bom, fica para um próximo post a continuidade destes moidos.

Envie informações da política do seu município para jcjuniorcampos@gmail.com

Por Júnior Campos

0 comentários: