terça-feira, 6 de setembro de 2011

Em Guarabira-PB, empresário Gilson Cândido diz que apoiará João Rafael para as eleições de 2012.

A declaração foi dada durante entrevista concedida à Rádio Rural na  tarde desta terça-feira (06).

Gilson Cândido, empresário da rede de lojas  Cândido Móveis, declarou que não  ver outro nome melhor que não seja o de João  Rafael. Disse ainda que, para compor a chapa o outro nome  deve ser o do vereador Zé do Empenho.

Gilson  pretendia disputar as eleições de 2010 para deputado federal, mas, devido alguns desencontros dentro do seu grupo político, achou melhor se afastar da disputa e hoje diz que não tem pretenções de disputar as eleições de 2012, apenas de ajudar ao grupo.

O empresário destacou durante a entrevista que, Guarabira não tem chegado ao desenvolvimento tão esperado pela região do brejo, porque há dois grupos políticos que ficam brigando entre si sem se importar para as reais necessidades do município. Acrescentou que as  picuinhas políticas e as constantes divergências têm contribuido para o marasmo em que vive o município guarabirense.

Por mais que não tenha afirmado, Gilson Cândido deixa  transparecer o desejo de disputar as eleições de 2012. Vale ressaltar que suas ideias são louváveis e seu modelo de gestão é bem diferenciado. Particulamente desejo que um dia a região do brejo paraibano possa conhecer melhor os projeto do empresário.

Por  Júnior Campos. 

0 comentários: