quarta-feira, 28 de setembro de 2011

PSD de Pilõezinhos terá Rafael San e Marcelo de Beto

Rafael San, Rômulo Gouveia e Marcelo


O vereador Rafael San do PMDB de Pilõezinhos aceitou o convite do vice-governador Rômulo Gouveia e comandará o PSD, Partido Social Democrático, devidamente reconhecido pelo TSE. O vereador Marcelo, filho do ex-prefeito Beto de Fausto, também ingressará na sigla.

O Presidente Estadual do PSD, vice-governador Rômulo Gouveia, pontuou que a migração de Rafael San para a nova sigla se deu com o aval do deputado estadual Ricardo Marcelo, atual presidente da Assembléia Legislativa, o qual revelou que o partido estará livre para as conjunturas locais e destacou todas as possibilidades, tais como candidatura própria ou alianças com os diversos partidos existentes.

Rômulo também enfatizou que a vinda do vereador Marcelo, filho do ex-prefeito Beto de Fausto, representa o fortalecimento da legenda, pois de cara passará a contar com dois vereadores na Câmara Municipal com projeções futuras.

O Presidente da Assembléia Legislativa, Ricardo Marcelo, enalteceu que em Pilõezinhos essa nova força política contará com o seu apoio e empenho para eleger prefeito ou vice-prefeito e vereadores.

Rafael San é radialista. Militou nas Rádios Integração de Bananeiras, Rural e Cultura de Guarabira. Atualmente apresenta o Jornal da 99 na Talismã FM de Belém.

Com ASCOM PSD
Postar um comentário