sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Jacaraú-PB. Vereador diz ter sido chamado de palhaço por companheiro do Legislativo

A sessão desta sexta-feira (09) da Câmara Muncipal de Jacaraú foi marcada por um atrito entre os vereadores Júnior André (DEM) e o vereador Gabeira (PTB).

A sessão teve a participação da secretária de saúde do município, Vanderleia. A secretária foi convocada para prestar esclarecimentos à população a cerca de problemas existentes na pasta.

No início da sessão, o vereador Gabeira se recusou a permanecer na casa; alegando que não tinha tomado conhecimento da presença da secretária e que, desta forma, não ficaria na tribuna. A atitude foi seguida pelo líder da prefeita na casa, Vereador João Fernandes (PTB) que, também deixou a casa. Apenas o vereador Lico (PTB), da bancada de situação, permaneceu na casa.

Após tal decisão, o vereadr Júnior André teria feito um comentário lamentando a atitude dos dois representantes do executivo na casa. De acordo com o vereador Júnior André, foi neste momento que o vereador Gabeira teria dito, 'Fique você fazendo papel de palhaço', se referindo ao vereador.

“Eu me sinto ofendido e não entendo a atitude do vereador. Vou procurar o setor jurídico da casa. De onde vem ele e quem é ele para me chamar de palhaço?” comentou o vereador Júnior André.

Procurado, o vereador Gabeira afirmou que não usou a frase citada por Júnior André. “Não usei este termo. Eu disse que não seria palhaço para e star ali. Ele interpretou mal.” Afirmou.

Os demais vereadores da bancada de oposição se acostaram ao vereador Júnior André, e disseram que a declaração do vereador Gabeira se estendeu a todos.

Por Júnior Campos

0 comentários: