sexta-feira, 30 de setembro de 2011

4º BPM realiza aula inaugural do Curso de Formação de Soldados


Foi realizada na manhã do dia 28/09/2011, no Auditório da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) em Guarabira, a aula inaugural do Curso de Formação de Soldados- 2011 (CFSd/2011) do 4º Batalhão, que teve como palestrante o Cel R/R Hilton de Almeida Guimaraes, tendo como tema “UM CAMINHO A PERCORRER”.

A Turma é composta por 51(cinquenta e um) alunos dos quais 13 (treze) são do sexo feminino. Compareceram também os instrutores e monitores do Curso, os quais assistiram atentamente à aula como muito entusiasmo.

Ao final da aula o palestrante recebeu das mãos de uma Aluna um Certificado de Gratidão do Batalhão pela aula ministrada, como também uma singela lembrança, a qual foi entregue pelo Comandante o TC Ysmar.


Com Assessoria

1 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia Mago, venho aqui pedir para que você faça uma visita em Nova Cruz, e veja o descaso que esta educação. O profeito contratou uma escola privada, para a preparação para o pré vestibular, no valor de 55.800,00. nas escolas municipais faltam merendas, e o dono dessa escola é pré candito a vereador de Nova Cruz. Um absurdo Nova cruz ao ver isso estão em choque. vou deixar aqui o link do blog do professor João maria, para voce dar uma olhada. E ver o descaso.
Para se meditar : Análise do "Blog do Professor João Maria" sobre a situação da Educação Municipal de Nova Cruz http://www.professorjoaomaria.blogspot.com/
Obrigado!